Imagem capa - COMO ESCOLHER OS LOOKS DO PRÉ-WEDDING por Igor Margato e Marcela Rosa
NoivaFotografia

COMO ESCOLHER OS LOOKS DO PRÉ-WEDDING

Atire a primeira pedra quem nunca olhou fotos antigas e pensou "gente, como eu era capaz de usar isso?". Pois é. Quando a gente vai fazer um ensaio de pré-casamento (inclusive já falamos aqui o por que fazer um ensaio pré-wedding) bate sempre aquela dúvida de o que usar. Afinal, queremos estar lindos e estilosos pra daqui anos a gente se ver jovem AND maravilhosos. Existem algumas dicas que podem ajudar esses looks a não ficarem "bregas" com o passar dos anos. Vem ver com a gente!!!!!







❤  Seja você mesmo!


Eu acredito que o ensaio pré-casamento, é acima de tudo, um retrato da juventude, sabe? Além de registrar ali o seu amor, o momento antes de se tornarem casados, estão registrando como vocês eram naquele momento. Gostos, roupas, manias, brincadeiras, cabelo, tudo! Escolhas.



❤  Escolha roupas que não destaquem demasiadamente marcas, escritos e estampas 


Afinal, ninguém está te patrocinando, né? rsrs Marcas que chamem muita atenção podem tirar o foco da foto de vocês e até mesmo cairem na mesma coisa das estampas: se tornarem "bregas". Afinal, a moda muda e é normal!



❤  Pense na sua roupa pensando na roupa do seu noivo(a)


É importante que vocês estejam sincronizados. Não digo mesmas cores... mas é importante que pensem se ambos vão mais social ou ambos vão mais casual... se vão descalços ou calçados etc.



❤ Usem cores que conversem


Não precisam ser, necessariamente, as mesmas cores, mas vale uma pesquisa sobre cores complementares, por exemplo. Nós fotógrafos podemos ajudar nisso!! ;)



❤ Acessórios que você gosta muito mas acaba não usando no dia-a-dia podem cair muito bem (Chapéus, por exemplo!)


Às vezes a gente fica focado em em o que a gente é - e isso é importante!!!! - mas esquece que o que a gente gosta também diz o que a gente é! Pense em acessórios que você gosta muito, mas por algum motivo não usa no dia-a-dia. O dia da sua sessão deve ser um dia libertador! Use e abuse de tudo que você acha lindo!!!!! De repente é isso que você está precisando pra começar a usar com mais frequência, já pensou?



❤ Sinta-se bem!


Acima de tudo, sinta-se bem. Confortável física e mentalmente! Pode parecer bobeira, mas você tem que estar feliz para parecer feliz. Você tem que estar a vontade para parecer a vontade!!!!






UM RETRATO DA SUA JUVENTUDE! APROVEITE!



Bom, já falamos aqui também sobre alguns motivos para fazer seu ensaio viajando e isso também pode ser uma dica. Quando a gente sai do comum, do que estamos acostumados a ver, pode ser mais fácil abrir a mente para o que vamos usar também! Vale cogitar fazer o dia do ensaio aquele dia bacana  a dois num lugar diferente, né? 


Seja qual for a roupa que você escolher, a certeza é que as fotos precisam passar a essência de vocês. E se você ainda não encontrou o fotógrafo de casamento que você acredite ser capaz disso, faça contato agora que vamos te explicar melhor como podemos fazer isso por você.









Estamos sempre produzindo conteúdo que ajudam e já ajudaram muitas noivas no planejamento do casamento. Desde dicas valiosas até novidades e diferentes pontos de vista que parecem óbvios.


Se você gostou, cadastre-se em nossa LISTA DE E-MAIL e seja a primeira a ficar sabendo quando um post novo entrar no blog. E, claro, de vez em quando rola uma ação especial só para as noivas da nossa lista ;)


ENTRE PARA NOSSA LISTA DE E-MAIL

* indicates required
/ / ( dd / mm / yyyy )