Imagem capa - 6 MOTIVOS PARA FAZER O PRÉ-WEDDING VIAJANDO por Igor Margato e Marcela Rosa
Fotografia

6 MOTIVOS PARA FAZER O PRÉ-WEDDING VIAJANDO

"Comecei a olhar a fotografia e me deparei com o tal do pré-wedding. Fiquei apaixonada, as fotos ficam lindas!! Mas onde fazer isso, gente? Como convencer meu noivo a tirar um dia pra fotos se ele quase não queria fotos no casamento???" Calma, talvez você só precise entender como funciona o pré-wedding e o que leva tantos casais a não abrirem mão dele!! rsrsrs



MÊ DÊ MOTIVOS



Organizar um casamento pode ser uma delícia, mas não dá pra fingir também que não é estressante, né? Que atire a primeira pedra quem não teve vontade de jogar tudo pro alto pelo menos uma vez!!!! E é aí que entra o pré-wedding. É um dia que o casal não marca compromissos antes ou depois das fotos, o dia é para as fotos! É o primeiro "nosso dia" nessa jornada de noivos. E durante essas fotos rolam conversas, lanches, brincadeiras, palhaçadas... olha que delícia tirar uma pausa assim, do nada! Vocês conhecem MUITO melhor o fotógrafo, vão se ver nas fotos dele antes do grande dia... e ele também vai conhecer vocês e ficar muito mais íntimo no gerando um ciclo interminável de consequências boas!! Mas, Marcela... mas por que viajar pra fazer essas fotos? Vem comigo! :D






1) QUANDO VOCÊ VAI FAZER OUTRO ENSAIO NA VIDA?

APROVEITE A OPORTUNIDADE QUE A VIDA ESTÁ TE DANDO.


Eu tenho certeza que na sua cidade tem vários lugares que todo fotógrafo vai todo final de semana. E sim, dá pra fazer fotos legais lá. Mas não seria muito melhor fazer suas fotos, SUAS FOTOS em um lugar que tenha mais a ver com vocês? Que seja porque é um lugar que vocês sonham conhecer, que seja porque é um lugar que vocês acham bonito. Minha mãe já dizia "você não é todo mundo". Afinal, quando você vai fazer outra sessão de fotos com seu noivo? Não vale ensaio gestante, estou perguntando vocês dois. Aproveite essa oportunidade para realizar seu sonho por completo e não só fazer por fazer.



2) A EXPERIÊNCIA DE CASAR NÃO DEVE SER SÓ NO DIA DO CASAMENTO.

VOCÊ MERECE SE SENTIR NOIVA POR MAIS TEMPO, NINGUÉM ESPERA QUE ACONTEÇA DE NOVO!


Tem um tempo que vocês andam namorando a possibilidade de passar uns dias fora, mas ainda não deu, né? Cara, peguem uns 2, 3 dias (ou até menos!!!!) no trabalho e façam uma mini viagem que seja! Um dia vocês passam fotografando e o outro(s) vocês aproveitam vocês dois! Ou viagem apenas para fotografar mesmo, já que o ensaio é um dia MUITO divertido. Lembrem que a experiência de casar não começa só lá no dia do casamento. Ela vem em todo o processo de organização e preparação. Vai me dizer que no dia das suas fotos você já não vai se sentir A noiva e ter aquele frio na barriga de que tá chegando??



3) O DIA VAI DEIXAR SAUDADE

VOCÊ VAI OLHAR ESSAS FOTOS A VIDA TODA, ELAS PRECISAM TE LEVAR A MOMENTOS REALMENTE BONS!


Você vai ficar a vida toda olhando essas fotos. Daqui 40 anos você vai querer ver o retrato da sua juventude (porque eu acredito que seja isso o resumo de um pré-wedding) e vai ser muito, MUITO mais prazeroso olhar fotos que foram divertidas, interessantes e inesquecíveis de fazer do que se tiverem sido sofridas ou então por obrigação. Cá entre nós, em casamento nada pode ser por obrigação, né?





4) PACOTES COM DESCONTO PARA FOTÓGRAFO


É isso mesmo que você leu! Se você vai viajar e cogita aproveitar um dia dessa viagem para fotografar com um profissional, saiba que muitas empresas de viagem possuem pacotes com desconto na passagem/hospedagem do fotógrafo. Converse com a sua cerimonialista porque muitas tem os canais já prontinhos para isso tudo virar realidade sem você arrancar seus cabelos.



5) MUITOS CASAIS NÃO VIAJAM EM LUA DE MEL

SE VOCÊ É UM DELES, TÁ AÍ OUTRO MOTIVO PARA SE PENSAR SÉRIO EM VIAJAR ANTES DE CASAR.


Muita coisa mudou da época dos nossos pais pra cá, né? Hoje, a maioria dos casais pagam seu próprio casamento, muitos deles já moram juntos também. O que implica que, quando tomam a decisão de realizar o sonho de casar, pode ser que abram mão da lua de mel para incrementar o grande dia. Está cada vez mais comum! E, olha, viajar para fazer as fotografias pré-casamento  é uma oportunidade da vida para você ter mais essa experiência (estou sendo até repetitiva com essa palavra de tão importante que ela é!!).



6) ESSE MUNDÃO É LINDO!

E VOCÊ TEM A POSSIBILIDADE DE DESBRAVAR E TER FOTOS TÃO LINDAS QUANTO ELE!


Gente, tem muito lugar lindo nesse mundo. E não precisa ir pro outro lado dele até, nosso Brasilzão mesmo é cheio das belezas e diversidades que a gente nem sonha. E muita coisa diferente do que a gente está acostumado a ver, viver e fazer todos os dias. O ensaio antes do casamento não deve ser um dia qualquer!! Repito aqui a palavra EXPERIÊNCIA. Imagine que fotos lindas, maravilhosas que você pode ter ao lado do cara que você escolheu... que dia divertido, que experiência inesquecível. O pré-casamento pode te trazer muita coisa boa além de foto!!!!!



BORA VIAJAR?



Converse com seu fotógrafo e veja o que ele acha dessa ideia! E se você ainda não tem fotógrafo para o seu casamento, fale agora com a gente. Temos muito que trocar ideias, afinal, a gente já casou um bocado de vezes, viu? Deixa a gente conhecer sua história e te contar um pouco mais sobre o que temos a oferecer para um super ensaio e o seu grande dia.








Estamos sempre produzindo conteúdo que ajudam e já ajudaram muitas noivas no planejamento do casamento. Desde dicas valiosas até novidades e diferentes pontos de vista que parecem óbvios.


Se você gostou, cadastre-se em nossa LISTA DE E-MAIL e seja a primeira a ficar sabendo quando um post novo entrar no blog. E, claro, de vez em quando rola uma ação especial só para as noivas da nossa lista ;)


ENTRE PARA NOSSA LISTA DE E-MAIL

* indicates required
/ / ( dd / mm / yyyy )