O GRANDE DIA Juiz de Fora

Júlia ❤ Alex

Um dia que me marcou por confirmar a força que um casamento tem pra unir pessoas criando novas famílias.


A Júlia, brasileira. O Alex, americano. E, mantendo uma certa "tradição" ( será que é mesmo?), o casamento foi no Brasil, terra da família e amigos da noiva. Sem problemas para uma família que quer ver de perto a felicidade do filho e pra amigos que nunca iriam perder a chance de brindar esse dia!


Como se essa galera toda vindo dos EUA já não fizesse o casamento ter aquele ar diferente (gasteeeeei meu inglês kkkkkkkkk), tinha outro detalhe: a Liz, minha filha, tinha chegado nesse mundo há apenas TRÊS dias! Imagina eu, com coração na mão e saudade apertando... como ia ter cabeça pra fotografar o casamento?


Mas sou fotógrafo profissional de casamento, certo? CERTO! Então bora trabalhar! Pra minha surpresa, o que podia ser desconcentração foi virando inspiração. Não dava pra deixar de imaginar, em cada parte do making of da Júlia, da entrada dela na cerimônia, na felicidade de estar dançando com seu, agora, marido... na minha própria Liz em alguns anos. 


Obrigado, Júlia e Alex por terem me dado a chance de registrar a história de vocês num momento tão marcante da minha vida!

Obrigado ao Paulo por, na ausência da Marcela com alta recente do hospital, ter completado a nossa equipe de forma brilhante neste dia!


Com vocês, mais uma história de amor! Mais uma família nasceu!


Por Igor Margato




Fotografia: Margato Fotografia
Assessoria e Cerimonial: Karina Marques
Maquiagem: Alessandra de Paula
Cabelo: Belezaria Bardot
Local: Mangarito
Buffet: Mangarito
Bem Casados: Rosária
Naked Cake: Rosária
Flores: Toninho Aleixo
Mobiliário: Mangarito
DJ: Alessandro Jorge
Som e Luz: EventInfo
Rupah e Portal: Mimos de Noiva
Kombi: Chiquinho Lava Jato TBA
Letreiros Luminosos: Mimos de Noiva
Malas e Bike Decorativa: Detalier - Noivas e Festas